A Regra é Clara
Querida Inquisição,
Polanski vai ser culpado, é um velho tarado. É vida dos outros, eu sei, o cara nem é daqui, eu sei. A mina do Uniban que mostra as pernas. Precisa de mais? Só pode ser uma putinh.. Assim como o Michael Jac... não, esse já morreu. Não tem graça cuspir em caixão que não reage.
Pessoas diferentes tem que ir pra fogueira. A regra é clara. Essas pessoas se acham. Só matando dá pra deixar elas e a gente em paz. A Daiane usou drogas pra emagrecer! É isso que o Fantástico vai dizer e vamos todos concordar que ela não usou Furosemida para mascarar o doping. Ela é fofinha e dança brasileirinho. Diferente daquela nadadora monstro do Pan que parece homem, aquela ali sim, não sei o que ela usou, mas ela parece o he-man. Fogueira nela.
O mundo seria muito mais feliz se ninguém fosse diferente. Ninguém se sentiria burro, chato, desimportante. Não vejo a hora de chegar a vez do Lula. O país tá emprestando grana pro FMI e tem juros de um dígito. Ele deve se achar. Eu me sentia melhor quando ele falava errado, tinha pinta de nordestino e cara de operário. Quando a gente vai se livrar dele? Não dá pra agüentar um sapo barbudo pensando que é melhor que a gente só porque é um bom presidente.
Todo mundo devia herdar a cara do William Bonner e da Fátima Bernardes, mas eles devem se achar melhor que a gente. A regra é clara, não é? Ninguém pode se achar melhor que a gente! O problema é que se perguntar, vão dizer que não. Mas a gente sabe, não é? Vulcão neles.
Acho que isso é tudo que aconteceu essa semana, Inquisição. Acho que vou assistir o filme do Michael Jackson agora, saudades dele. Ainda bem que ele morreu, o filme vai ser muito melhor.
Um abração.
O Pensamento Médio
...
Labels: Unitaliban